O marketplace do MeuID ganhou uma nova parceria incrível! Agora, você pode contar com as soluções de empréstimo do Guiabolso diretamente pelo MeuID, de forma muito mais prática e segura.

É só acessar a aba “Serviços” do MeuID, clicar na opção do Guiabolso e, então, fazer a sua simulação de empréstimo pessoal. O Guiabolso vai apresentar as melhores opções para o seu perfil em poucos minutos e, se você seguir em frente com o empréstimo, o dinheiro estará na sua conta em menos de 30 horas.

Quer entender melhor como aproveitar essa oportunidade incrível? Acompanhe abaixo o passo a passo de como ter acesso ao serviço do Guiabolso dentro do MeuID!

Imagem 1: Na aba “Serviços” do MeuID, você verá as opções disponíves de parceria, incluindo o Guiabolso. Clique ali!

Imagem 2: Você será informado que, para aproveitar a oportunidade, o MeuID vai precisar compartilhar com o Guiabolso os seus dados cadastrados no aplicativo. Mostramos a lista completa de dados essenciais e dados opcionais, com total transparência, para você decidir se consente ou não com o compartilhamento.

Imagem 3: Na próxima tela, você escolhe o valor do empréstimo pessoal que deseja simular no Guiabolso e ainda recebe informações detalhadas sobre a empresa e o processo de análise de crédito e perfil que eles fazem para te trazer as melhores opções possíveis.

Imagem 4: O próximo passo é logar na sua conta Guiabolso para que possamos sincronizar todas as informações necessárias.

Imagem 5: Aqui, o Guiabolso começa a processar a sua simulação de empréstimo.

Imagem 6: O Guiabolso apresenta todas as opções encontradas, com informações detalhadas e claras para você ver qual faz mais sentido para o seu momento atual e seus planos. Decisão tomada? Quer realmente fazer o empréstimo? Basta clicar em “Escolher opção”!

Está esperando o que para testar essa novidade incrível do Guiabolso e do MeuID? Acesse agora mesmo o seu aplicativo ou faça o download para aproveitar o serviço!

Deixe um comentário